De Volta aos Trabalhos

De volta ao trabalho com 32 jogadores ao dispor de Nelo Vingada. De realçar a presença de Dinis, Cláudio Ramos e Diogo Lamelas o que deixa os vitorianos felizes por saberem que a formação continua a dar frutos. Neste momento com 6 reforços: Alex (ex-Wolfsburgo), David Mendieta (ex-12 de Outubro FC), Lazzaretti (ex- Atlético Paranaense), Kamani Hill (ex-Wolfsburgo), Tiago Alencar (ex-J.Malucelli) e Jorge Gonçalves (ex-Racing de Santander). Com o regresso do empréstimo de Tiago Targino, de Paulo Henrique e de Felipe Tigrão.

Já de saída eminente pode estar Andrezinho, Wenio, Carlitos, Paulo Henrique (empréstimo) o ex-júnior Diogo Lamelas (empréstimo), Felipe Tigrão e Cícero. Caso as possíveis saídas de Sereno e Roberto se confirmem penso que para colmatar essas ausências o Vitoria devia adquirir Rasmus Bengtsson (jovem já referenciado por vários clubes europeus) e Weldon.

Nelo Vingada disse á dias que o lado esquerdo ofensivo é mais fragilizado á que pensar bastante na contratação do Cristiano (Paços Ferreira).

Actual Plantel:
Guarda-redes: Nilson, Serginho e Cláudio Ramos (ex-júnior).

Defesas Direitos: Andrezinho , Lionn e Alex (ex-Wolfsburgo).

Defesas Centro: Sereno, Moreno, Gustavo Lazzaretti (ex-Atlético Paranaense) e Tiago Alencar (ex-J. Malucelli).

Defesas Esquerdos: Milhazes e David Mendieta (ex-12 Octubre).

Médios Centros: Custódio, Wênio, João Alves, Desmarets, Paulo Henrique (regressa após empréstimo), Dinis (ex-júnior), Flávio Meireles e Nuno Assis.

Extremos: Jorge Gonçalves (ex-Racing de Santander), Kamani Hill (ex-Wolfsburgo), Fajardo, Carlitos, Marquinho, Diogo Lamelas (ex-júnior) e Tiago Targino (regressa após empréstimo).

Avançados: Santana, Cícero, Roberto, Douglas e Felipe (regressa após empréstimo).

0 Comentários:

Enviar um comentário