Douglas promete golos ...

Douglas promete muitos golos para a próxima época mas coreografia vai mudar devido á lesão que teve, passando a beijar a aliança a pedido da mulher.

Confiante na qualidade da equipa, o avançado vitoriano perspectiva um futuro risonho ao Clube, porque “o Vitória tem de estar sempre lá em cima. As condições de trabalho que o Vitória dá aos jogadores só nos permite olhar para cima”, afirmou. Com a lesão contraída na época passada, Douglas considera que este será o seu “ano zero”. Agora, o matador está aí na máxima força para ser feliz nos dois anos de contrato que ainda mantém com o Vitória. “Sou muito profissional e procuro trabalhar ao máximo no Clube em que estou. Sou muito grato ao Vitória por esta oportunidade que me está a dar e quero cumprir estes três anos”, garantiu.

Aquando da sua chegada, Douglas era ainda um jogador “desconhecido”. Hoje, o número 99 é idolatrado e respeitado pelos adeptos vitorianos. O apoio que Douglas considera “o mais importante” ajudou à sua recuperação e é por eles [adeptos] que o jogador regressa agora motivado. “Já ganhei a confiança dos adeptos. Acho que o mais importante é o apoio deles. No último jogo, os adeptos gritaram o meu nome e isso foi muito importante. Fui para o Brasil e voltei a saber que a torcida estava a torcer por mim”, concluiu.

2 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Douglas, pouca conversa e muitos golos..esquece a cambalhota (que por acaso é fantástica), mas eu prefiro os golos muitos golos..

Carlos Castro disse...

Eu sinceramente acredito que vai ter uma boa epoca...

Enviar um comentário