Plantel tem que "emagrecer" para depois "engordar"


O Presidente Emílio Macedo da Silva referiu que o mercado de aquisição por parte do Vitória não esta fechado, mas primeiro o plantel que conta com 32 jogadores terá que ser emagrecido. De saída eminente devem estar Wênio, Cícero, Paulo Henrique e Felipe Tigrão. No final do mês e depois das saídas dos jogadores dispensados estarem consumadas o treinador Nelo Vingada irá ver se necessita de mais algum elemento para fortalecer a equipa. O Presidente referiu ainda que não haverão surpresas na Apresentação desta noite e que o objectivo passa pelos 5 primeiros lugares.

De referir ainda que segundo o site OJOGO o jogador David Lopes (ex-Leixões) veio no dia de ontem a Guimarães oferecer-se, mas depois de uma conversa com Paulo Pereira o jogador perdeu as esperanças. Um dos motivos foi por o jogador ocupar os sectores defensivos e esses mesmos estão todos preenchidos.

3 Comentários:

Anónimo disse...

Este gajo fala demais.. Dispensas que mande os 4 que estam ai, mais o Carlitos, Andrezinho e que empreste o Lamelas. E que trate de ir buscar o Fabio Coentrao (que esta a fazer uma grande pre-epoca) ou Cristiano o que joga no Paços Ferreira

Nuno disse...

Concordo , por mim este já estava no olho da rua , vamos ver como corre este ano.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário