Sereno tem proposta dos espanhóis do Valladolid ;EX-Juniores assinam contrato

Por 750 mil euros a equipa espanhola pretende adquirir 50% do passe do central mas a primeira proposta parece ainda não parece ter convencido o nosso clube. Já Sereno mostra-se agradado pelo interesse do 16º classificado. "A minha vontade é conseguir o melhor para mim. Desportivamente tinha mais a ganhar no Vitória, mas financeiramente era muito melhor ir para o Valladolid. Soube que a proposta é boa para mim, apenas falta ser uma boa proposta para o Vitória para tudo se resolver", referiu o jogador à Antena 1.

Mas caso Vitória e Valladolid não cheguem a um acordo, Sereno não vê problema. "Se não for uma boa proposta para o clube, ficarei aqui mais um ano, sem problema nenhum". Ora, aqui está o problema para o Vitória, uma vez que Sereno - com apenas mais um ano de contrato - não parece disposto a renovar o contrato com o nosso clube. Há já vários meses que o Vitória tenta que o jovem internacional português prolongue o vínculo, mas Sereno têm rejeitado sempre, alegadamente, por desacordo de verbas.

A solução pode agora passar pela venda de metade do passe do central vitoriano, por 750 mil euros e, ficar à espera que o prodígio defesa, que enverga a nossa camisola há quatro anos, possa fazer sobressair o seu talento e dessa forma abrir o apetite de outros clubes e, claro está, colocar mais euros nos cofres do Vitória.

Por outro lado o Vitória anunciou a celebração de contratos profissionais com os ex-juniores Gonçado, Fausto, Jussase e Vítor Bastos. Todos devem ser emprestados

0 Comentários:

Enviar um comentário