Trofense - 2 Vitória SC - 3


Equipa :
Serginho, Mendieta (Milhazes 60’), Moreno (Tiago Alencar 60’), Sereno, Alex (Marquinho 87’), Custódio (Flávio Meireles), Desmarets (Targino) , Nuno Assis (Santana 82’), Rui Miguel (Carlitos), Jorge Gonçalves (João Alves 46') e Roberto (Douglas 46’)

Bom jogo na apresentação do Trofense aos seus associados. 3 mil pessoas na bancada do Estádio do Clube Desportivo do Trofense.
Nos minutos iniciais o Vitória demonstrou um lado direito muito coeso. O Vitória cedo “experimentou” as redes adversárias num livre de Nuno Assis batido pela esquerda, que Custodio de cabeça finalizou (4’).
Aos 9’ numa desatenção da defensiva Vitoriana, Williams de cabeça ajeita para Silas ter uma grande oportunidade, cortada pelas costas de Moreno.
No minuto 17 Custodio mete em Nuno Assis que tabela perfeitamente com Rui Miguel, Nuno Assis aparece isolado pela direita, cruza e Roberto com remate acrobático proporciona uma grande defesa ao Guarda-redes da casa.
A equipa da casa por volta do minuto 22 teve uma oportunidade digna de realçar num remate que saiu perto de Romeu Ribeiro no seguimento de um canto.
Uns minutos (29’) depois Williams (Trofense) bate um canto na direita e a bola bate na mão de Moreno. Vasco Santos não tem dúvidas em assinalar penalti. Hélder Sousa bate o penalti enganando Serginho.
Até ao intervalo nada mais a assinalar

No inicio da segunda parte (48’) num grande passe de Rui Miguel (meio do meio Vitoriano) que isola Nuno Assis. O “rato atómico” tenta o chapéu mas o Guarda-Redes do Trofense da com a mão fora da grande área. O árbitro assinala livre perigoso. No Livre Mendieta atira fraco para defesa fácil do guardião adversário.
No minuto 51’ a defesa vitoriano volta a ficar “mal na foto” e Reguila aparece na cara de Serginho e contorna-o marcando assim o tento do 2-1.
Ao minuto 55´uma grande jogada da turma Vitoriana. Nuno Assis faz um passe para Rui Miguel que por sua vez isola Douglas, o “bad boy” na cara do guarda-redes não consegue mais do que rematar para as mãos de Márcio. O Vitoria continuava em cima e queria dar a volta ao resultado dominando claramente o jogo. Passado uns minutos o Vitória voltou á carga numa jogada individual de Nuno Assis que passa para a direita (Alex) , este cruza de primeira e Rui Miguel em posição privilegiada remata de primeira, Riça defende para o poste.
Carlitos bate o canto e a bola Sobra para Douglas que no segundo poste com um remate cruzado não perdoa (74’). O jogador brasileiro andava a cheirar o golo á muito tempo e conseguiu.
Quatro minutos depois num grande cruzamento de Carlitos pela direita Douglas de cabeça finaliza como só ele sabe.

Até ao final do encontro o resultado não mais se alterou.

Como estiveram os novos:
Targino - Voltou a mostrar que esta mais maduro. Já tem mais raça em lances defensivos. Sempre que a bola chegava aos seus pés o jogo ganhava velocidade.
Tiago Alencar - Pouco trabalho, a registar uma arrancada com a bola onde foi travado em falta.
Mendieta – O franzino sobe muito bem no terreno, mas contudo parece que ainda não esta muito entrosado com a equipa.
Alex – Mostrou o que nos habituou na última vez que esteve em Guimarães, sobe e cruza com qualidade.
Jorge Gonçalves – Não esteve tão bem quanto no jogo frente ao Sporting, mas nota-se que tem qualidade para estar no onze inicial.
Rui Miguel – Toques de bastante qualidade. Dá gosto ver jogar. Muito esforçado em acções defensivas.


Aspectos Positivos:

Rui Miguel / Nuno Assis - Os dois jogadores funcionaram muito bem juntos. Podem ser a chave do sucesso desta época.

Aspectos Negativos:
Custodio – Muito distraído, errou muitos passes.
Defesas – Ainda não melhorou, compensações falhadas há muita coisa a melhorar.




Fotos tiradas com telemóvel

1 Comentários:

Anónimo disse...

El Portsmouth quiere pescar en Vigo
El Portsmouth ha puesto sus ojos en Vigo para cubrir la baja de Peter Crouch, que ha sido traspasado al Tottenham. Según publica el 'Daily Mail' el 'Pompey' quiere a Kamel Ghilas (Celta de Vigo) para reforzar su punta de ataque, y tasa su traspaso en poco más de 2 millones de euros.

Enviar um comentário