Antevisão do jogo, Paços de Ferreira vs Vitória SC

Será que é a 3ª jornada que o Vitoria SC terá a sua primeira vitória?

A 3ª jornada da Liga Sagres é já este fim-de-semana, e temos abrir um jogo bastante difícil que o Vitoria SC terá pela frente na Mata Real, contra a equipa local, Paços de Ferreira, jogo este marcado para este Sábado dia 29 de Agosto, pelas 19h15.

O jogo na Mata Real é de grau elevado, e espera-se por isso, um jogo bastante emotivo, onde o Vitoria SC terá que estar no seu melhor, para trazer um resultado positivo, que passa pela conquista dos 3 pontos, se acontecer, será a primeira vitória desta liga Sagres 2009/10.

Nas duas primeiras jornadas, o Vitoria SC empatou em Setúbal, e perdeu em casa contra o Benfica. Quanto ao Paços de Ferreira, começou bem empatando em casa contra o campeão nacional, FC Porto, fazendo um jogo fantástico, e foi empatar fora com Académica de Coimbra.

Actualmente, Paços de Ferreira ocupa o 9 lugar com 2 pontos (fruto de dois empates), por seu lado o Vitoria SC ocupa a 11 lugar com 1 ponto.

Sabemos que o treinador do Vitoria SC não pode contar com 2 jogadores que foram titulares no jogo contra o Benfica, Nuno Assis (2 jogos de castigo) e Flávio Meireles (1 jogo de castigo), fruto das expulsões que ambos sofreram neste jogo de má memória, e por isso, adivinha-se a inclusão no onze inicial de Rui Miguel e de Custódio.

Estão lançado os dados do jogo, espera-se um bom apoio por parte dos sócios e simpatizantes do Vitoria SC, já que ao contrário de anos anteriores, o preço dos bilhetes não é tão elevado com tem sido, este ano o preço é de 10,00 €.

Força VITÓRIA SC.

0 Comentários:

Enviar um comentário