Antevisão do jogo Vitoria SC vs Benfica

O que esperar deste jogo?

Este Domingo pelas 18h00, o Vitoria SC recebe o Benfica em jogo da 2ª jornada da Liga SAGRES. Será o segundo encontro destas duas equipas desde a pré-época, já que o primeiro foi no Torneio Cidade de Guimarães, onde o Benfica venceu o Vitoria SC por duas bolas a zero, e com este resultado, acabou por vencer o Torneio e levar o troféu para o estádio da Luz.

Na primeira jornada, o resultado de ambas as equipas foi um empate, o Vitoria SC empatou a zero bolas em Setúbal, e por seu lado, o Benfica empatou a uma bola na Luz contra a equipa madeirense, o Maritimo.

Espera-se pois, por um encontro emocionante, onde o Vitoria SC terá que fazer um bom jogo se quiser obter um resultado positivo. Como sabemos, o Benfica, tem uma frente de ataque bastante poderosa, com jogadores de classe, e por seu lado, o Vitoria SC terá jogadores como Douglas, Nuno Assis ou até mesmo Rui Miguel, que terão que fazer a diferença.

O histórico de resultados, entre o Vitoria SC e o Benfica no D. Afonso Henriques, não é nada animador, mas, não há dois jogos iguais, a bola é redonda, por isso, tudo é possível.

Apoio não irá faltar, mesmo estando em pleno Agosto, onde muitos estão fora de Guimarães a gozar as suas merecidas férias, espera-se, que o D. Afonso Henriques esteja bem composto para que atmosfera em redor deste jogo seja de facto FANTÁSTICA.

Confesso, que estou curioso para ver as escolhas do Mister Nelo Vingada, e qual a táctica que irá utilizar. Depois do jogo menos conseguido em Setúbal, onde o onze inicial e depois as substituições, não foram na minha modesta opinião as melhores, é razão mais que suficiente para que muitos vitorianos e sócios como eu, poderem estar curiosos.

Vamos aguardar serenamente, esperar que o Vitoria SC possa realizar uma EXCELENTE exibição, e que os 3 pontos possam ficar em Guimarães.

Por Diogo Ferreira

4 Comentários:

Guilherme Pacheco disse...

Grandes palavras, mas será bastante difícil vencer ...

Diogo Ferreira disse...

É bem verdade o que diz caro Guilherme, mas nada é impossível neste mundo. Vamos acreditar, e Domingo pelas 18h00 lá estaremos apoiar o clube do coração.

Mário Costa disse...

Estar até estamos , mas o problema e ver o Vitória ganhar.
Mas pronto vamos lá acreditar.

Diogo Ferreira disse...

Caro Mário Costa, entendo o que diz, sabemos que contra o Benfica, de facto a sorte infelizmente não nos acompanha nos jogos em casa, mas como disse, vamos acreditar que é possível, vamos formar uma corrente forte e positiva, porque a bola é redonda, tudo é possível..

Enviar um comentário