Cícero, Nuno Assis e ainda Emílio Macedo


Segundo informações dos jornais Record e OJOGO, o avançado Cícero está a prestar provas no ultimo classificado do campeonato da Escócia o Hamilton. O Jornal Record refere ainda que Nuno Assis está a caminho da Premiership.

Emílio Macedo da Silva segundo informações contidas no Jornal ABOLA diz que não admite os insultos que lhe foram dirigidos por adeptos Vimaranenses e pondera demitir-se . «Aquilo que aconteceu foi vergonhoso e como não estou disposto a passar por isto, pondero demitir-me» «Fiquei muito incomodado com a reacção de alguns adeptos no final do jogo. Foram muito mal-educados e eu não estou para isto. Aquilo que se passou foi vergonhoso e eu não posso admitir este tipo de comportamento.» Referiu o Presidente.

1 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Cicero, espero que vá, desejo-lhe boa sorte.

Nuno Assis, será mesmo verdade? Não acredito, já que estamos a falar do melhor jogador do plantel.

Emilio Macedo da Silva, a ser verdade, coitado, nós vitorianos é que deveriamos de estar zangados c/ ele e não ao contrário.

Enviar um comentário