Futebol Formação

Juniores

Vitória- 3 Penafiel- 2

A equipa liderada por entrou a ganhar num jogo bem complicado e onde o Vitória esteve em desvantagem por duas vezes. Os golos foram apontados Djalo(2) e Tiago. De referir ainda que no último minuto do encontro o Vitória desperdiçou uma grande penalidade por intermédio de Rafael. No próximo jogo os "miúdos" deslocam-se ao reduto do Salgueiros.

Foto site oficial Vitória

6 Comentários:

Mário Costa disse...

Muito bem , é sempre bom ver o Vitória ganhar.

Diogo Ferreira disse...

Excelente início...parabéns miudos..

Anónimo disse...

Depois do Treinador do Vitória ao intervalo resolver meter melhores Jogadores em detrimento de piores(como exemplo a troca de Edu por Tiago que ainda foi a tempo de ser o melhor em campo)então aí sim o Vitória deu a volta ao marcador.

Anónimo disse...

Embora ganhando o Vitória tem uma Equipa muito Fraquinha.
Há dias Manuel Fernandes vangloriava-se por ter ido buscar um defesa esquerdo (Xavier)ao Porto,mas francamente não vi nada de especial,mas como é do Porto! Aqui á nossa volta nos clubes vizinhos não faltam defesas esquerdos melhores e inclusivamente
um desses ainda é Juvenil de 2ºano.

Anónimo disse...

Os Anónimos 1 e 2 esqueceram-se de mencionar que o Vitória ganhou á custa do Negrinho(Aldair)que só á sua conta perdou 4 golos sendo 2 escandalosos.
Vitória com os nºs: 3,4,5,8 e 10 com muita pouca qualidade para jogar num clube como o nosso.
Nºs: 1,2 e 7 podem render muito mais,6 e 9 estiveram ao seu nível;11 a rever;14 o melhor de todos(não comprendo porque só entrou na 2ºparte).
Jerónimo e Xavier(Faneca)embora não tenham entrado são Jogadores que podem vir a dar qualidade a esta Equipa.Por ultimo Luis Filipe vai ter dificuldades porque a maioria do Plantel é de 1º ano.

Miguel Carvalho disse...

O Vitória em Juvenis foi ganhar ao terreno do sempre dificil Freamunde por 2-1.

Enviar um comentário