À parte ...

Diogo Ferreira

Transmissões televisivas impróprias para quem trabalha


Nova época, mesmo problema, tudo fica como estava, uma perfeita vergonha, é o que posso dizer sobre esta matéria…
A incompetência da Liga Portuguesa de Futebol é tanta, que só vê números (diga-se €uros), permitindo que se continue a transmitir jogos de futebol a horas impróprias de quem trabalha, desconsiderando por completo os sócios dos clubes e adeptos de futebol em geral, de poderem assistir aos encontros das suas próprias equipas.
Então, não é que o jogo Vitoria FC – Vitoria SC joga-se a uma segunda-feira pelas 18h00? Mesmo estando em pleno Agosto, nem todas as pessoas estão de férias, por isso, não pode servir de atenuante o facto de terem marcado o jogo para este horário, que só serve única e exclusivamente os interesses da própria Sport TV.
Todos sabemos que os clubes dependem bastante das receitas das transmissões televisivas, mas estamos a permitir que de facto uma das partes fundamentais do futebol que são os seus espectadores, que fazem parte do próprio espectáculo e peça fundamental para se criar um ambiente de festa a volta do jogo, sejam seriamente prejudicados, e acima de tudo desrespeitados por gente que não se interesse minimamente com os interesses dos adeptos. Eu diria mais, estamos e havemos de estar (infelizmente) a sofrer este tipo de ATROPELOS por parte dos nossos Dirigentes.
Mais surpreendente ainda, é o facto de mais tarde, ficarem surpreendidos e vêm para a praça publica fazerem-se de vítimas, queixando-se que as assistências dos jogos estão a baixar! Todos estamos de acordo, que se este jogo fosse transmitido num sábado ou num domingo á tarde, de certeza absoluta que muitos milhares de Vitorianos se fariam deslocar a Setúbal para ver este jogo, desta forma, prevejo que o número de adeptos do Vitoria SC se façam representar em menor número. Resta-me apenas lamentar e acima de tudo acreditar que no futuro as coisas possam realmente mudar.
Assim anda o nosso futebol…

5 Comentários:

Anónimo disse...

Concordo, é uma vergonha . Andam a gozar connosco. Eu sei que o dinheiro que os clubes recebem das transmissões é necessario , era boicote total.

Guilherme Pacheco disse...

Eu concordo consigo anónimo,mas será muito complicado todas as equipas fazerem boicote pode-se considerar ainda impossível.

Diogo Ferreira disse...

Caros colegas,

Boicote acho que não é a melhor forma, agora, que os nossos Dirigentes têm que ter em atenção e acima de tudo, arranjar soluções em colaboração com as TVs, para que possam defender os interesses de todos, clubes, tvs e sócios, caso contrário, o caminho que estão a percorrer é na minha modesta opinião o caminho ERRADO.

MlGUEL CARVALHO disse...

FORA DO CONTEXTO
Exs.JOGADORES DO VlTORlA
BENACHUR NO HULL CYT E GHlLLAS NO MALAGA.

Unknown disse...

É o contrario, mas Ghilas ainda está em conversações e Benachour está em testes.
Falando do artigo digo que concordo inteiramente. Boicotar é uma situação impossível e que nos poderá prejudicar ainda mais.

Enviar um comentário