Votação on-line sobre “qual a competição que o VSC deveria de optar”

Diogo Ferreira

O blog colocou a votação de todos os Vimaranenses em especial aos sócios do clube, uma pergunta pela qual todos nós (vitorianos) por diversas vezes colocamos, “QUAL A COMPETIÇÃO QUE O Vitoria Sport Clube DEVERIA DE OPTAR”?

O resultado desta votação, foi o seguinte:

52 % Apostar na conquista da Taça de PORTUGAL.
44 % Apuramento para a Liga EUROPA.
2% Vencer a Taça da LIGA.

Obviamente que o resultado era o esperado (pelo menos por mim), já que o troféu que será teoricamente mais fácil e acima de tudo mais atractivo conquistar é sem duvida alguma a Taça de Portugal. Não quero com isto dizer, que a Taça da Liga não seja mais fácil, agora, ao ganhar um troféu, sabemos que a Taça de Portugal é mais prestigiante e pode dar acesso a Liga EUROPA, enquanto que a Taça da Liga é de todas a menos interessante. A provar isto, é o facto que nas edições já realizadas desta Taça, as equipas normalmente jogam com os chamados “reservas”.

Conforme tive oportunidade de escrever neste blog, o apuramento para a Liga EUROPA, é na realidade uma meta que tem que estar no horizonte dos nossos jogadores, por isso, aparece em segundo lugar com 44% da votação, o que vem ao encontro daquilo que penso sobre os objectivos desta temporada para a nossa equipa de futebol Profissional.

Fica lançado o repto a todos os visitantes e seguidores deste blog, a deixarem ficar as vossas opiniões sobre o resultado desta mesma votação…

0 Comentários:

Enviar um comentário