Afinal quem manda? SportTV está claro…

Já tinha publicado no dia 12 de Agosto neste memo blog, um artigo sobre o critério que as TVs estavam a utilizar na marcação dos jogos da Liga SAGRES, hoje, pela 2ª vez, e depois de ter conhecimento pelo site oficial do Vitoria SC dos horários dos próximos jogos, só posso estar descontente com esses mesmos horários.

Aqui vai:

Vitória vs Naval (11 de Setembro (Sexta) 20.15h)Leixões vs Vitória (18 de Setembro (Sexta) 20.15h)Vitória vs U. Leiria (28 de Setembro (Segunda) 20.15h)Nacional vs Vitória (5 de Outubro (Segunda) 18h)

É caso para dizer, AFINAL QUEM MANDA? Pelos vistos é a SportTV. É certo que o Vitoria SC precisa das receitas das TVs, mas por outro lado, as TVs precisam também não só do Vitoria SC como de outros clubes da liga Sagres, para poderem preencher as suas emissões.

Aqui parece-me claramente, que a Liga continua a nada fazer para mudar o rumo dos acontecimentos, e isso é mau, muito mau.

As TVs estão contentes, os clubes (coitados) também têm que se contentar porque precisam de €uros como nunca, porque a situação financeira dos clubes nacionais, é conhecida, basta estarmos atentos as noticias, os adeptos como sempre é que ficam prejudicados.

Da nossa parte (como adeptos), só temos a lamentar; continuamos a ser prejudicados, continuamos a ser descriminados, continuamos a não ter o peso que deveríamos nos jogos de futebol, enfim, o que interessa, é haver 11 jogadores de cada lado, 3 árbitros, câmaras para poder gravar as imagens do jogo, e nós adeptos, não fazemos falta alguma.

Assim anda o nosso futebol em Portugal, e depois queixam-se que o numero de adeptos nos jogos de futebol, estão a diminuir, pudera, com este tipo de horários, só pode mesmo continuar a reduzir, até um dia abrirem os olhos, só que quando chegar esse dia, já será tarde.

0 Comentários:

Enviar um comentário