Assim não dá....

No fecho da 6ª Jornada da Liga Sagres, partida bem disputada no D. Afonso Henriques, com quatro golos e incerteza no resultado mas com justiça no 2-2 que se verificou no final dos 90'.

Uma 1ª Parte dominada pela equipa do Vitoria SC mas com superioridade do lado leiriense na 2ª Metade, disfarçada pelo final do jogo após o golo do empate do Vitoria SC.

Com este empate, a U. Leiria iguala o Paços de Ferreira na 6ª posição da tabela classificativa, com 7 pontos. Já o Vitoria SC somam agora 6 pontos e ascendem à 10ª posição.
Uma coisa é certa, 6 pontos em 6 jogos, é muito pouco para o Vitoria SC. Temos que dizer que este arranque está a ser péssimo, e pelo que vi hoje, não temos treinador para muito tempo..
Nelo Vingada claramente esteve mal, Desmarets estava a fazer uma exibição fantástica ao contrário do Jorge Gonçalves, como foi possível tirar o francês e manter o Jorge Gonçalves em campo? Entendi a substituição do Flávio Meireles pelo Custódio, mas esta na minha opinião esteve mal.
Por outro lado, não é um treinador ambicioso, joga muito pelo seguro, dá a entender que o objectivo dele é não perder pontos. Temos que lhe lembrar que ele está no Vitoria SC, que luta pelos lugares que dão acesso a Liga Europa, e não é com este tipo de jogo que irá lá chegar.

Vitoria SC tem que fazer melhor, muito melhor se quiser atingir os seus objectivos.

Uma palavra para o publico, a uma 2ªfeira as 20h15 conseguir ter mais de 12.000 adeptos a ver o jogo é bom, muito bom.

0 Comentários:

Enviar um comentário