Flávio Meireles comenta derrota frente ao Leixões


Dentro e fora de campo, Flávio Meireles e o líder natural da equipa vitoriana. O capitão não procura holofotes mas é o primeiro a defender o grupo e comentar derrotas. Assumindo responsabilidades pelo mau resultado em Matosinhos, Flávio Meireles mostra-se “mais indignado com a exibição”. “O que mais nos preocupou foi a nossa exibição, a derrota...
O presidente veio defender o Vitória contra a arbitragem e a Direcção irá tomar a atitude que achar mais correcta. Nós, jogadores, pedimos imparcialidade dos árbitros”, começou por dizer em conferência de imprensa.
Com base nas ideias de Nelo Vingada, o capitão reafirmou que “esta derrota deve ser lembrada”. “Não tivemos bem, não tivemos ao nosso nível. É uma derrota para ser lembrada, uma derrota que já foi debatida. Vamos tirar ilações deste jogo e na quarta-feira vamos dar uma resposta mais condizente com o nosso valor”, comentou, perspectivando já o próximo jogo frente ao Sp. Covilhã, a contar para a Taça da Liga.
Em apenas cinco jornadas, o plantel vitoriano já sofreu três expulsões. Flávio, Nuno Assis e Douglas já viram a cartolina vermelha, por protestos ou agressões. Uma situação que, segundo o capitão, “não pode acontecer”. “ As nossas energias têm de estar viradas para o jogo. Quanto aos cartões, é no calor do jogo mas como profissionais temos de manter a cabeça fria, por muito que custe. É uma situação que teremos de controlar”, afirmou.
E à quinta jornada, o Vitória tem apenas cinco pontos. Depois da boa pré-época e com base no valor do grupo, Flávio Meireles esperava mais deste arranque de campeonato. “Obviamente que esperávamos mais. Com base nos nossos objectivos, planeávamos estar com mais pontos mas o futebol é assim. A equipa tem objectivos grandes e, por isso, tem de manter o equilíbrio”, atestou o capitão, reforçando depois a qualidade da equipa:”Com a potencialidade que esta equipa tem, terá de se exibir de uma maneira constante”.
"O Vitória quer ganhar um troféu”
É já esta semana que o Vitória dá o pontapé de saída na Taça da Liga. Esta quarta-feira, pelas 18h30, a equipa de Nelo Vingada recebe o Sp. Convilhã, no Estádio D. Afonso Henriques. E se a prova está ainda no início, Flávio Meireles aponta já o caminho para a final. “Queremos chegar à final. O Vitória quer ganhar um troféu. Temos grandes aspirações nesta Taça e vamos encarar o jogo frente ao Covilhã com seriedade”, concluiu.

0 Comentários:

Enviar um comentário