Vitoria 1 - 1 Sporting

O Vitória empatou com o Sporting, a um golo, no jogo que encerrou a oitava jornada da Liga.

O Vitória foi claramente superior ao Sporting nos 90 minutos, tendo desperdiçado algumas boas oportunidades para marcar, sobretudo no primeiro tempo. Infelizmente, a finalização continua a falhar e muito, já que da defesa até ao centro do terreno, o Vitoria fez um belíssimo jogo. Eu quase que me a trevo a dizer, que o Vitoria realizou hoje, ao par do jogo contra o Benfica também no D. Afonso Henriques, o melhor jogo da época. A primeira parte foi de facto fabulosa, vulgarizando o Sporting, que passou por momentos de aflição. Na 2ª parte, obviamente que o fulgor do Vitoria já não foi igual ao da 1ª parte, o Sporting acabou por equilibrar o jogo.

Contra a corrente do jogo, o Sporting acabaria por abrir o marcador marcando o golo aos 82 minutos, por intermédio de Matias Fernandez, num lance algo confuso na área do Vitoria. Que desilusão, sentia-se nas bancadas, o ambiente pesado, fruto da tremenda injustiça face ao golo sofrido.

Paulo Sérgio não perdeu e tempo, meteu Rui Miguel e Jorge Gonçalves, e adiantou-se no terreno do jogo a procura do golo do empate.
Aos 90'+3', tudo estava já a espera da derrota, Rui Miguel apontou o golo do empate, quando os adeptos do Vitória já não acreditavam na conquista de pontos. Com este golo, acabou por fazer alguma justiça, já que se alguma equipa teria que sair vencedora, essa equipa seria obviamente o Vitoria.

Após este empate com o Sporting, o Vitória passou a somar sete pontos, os mesmos que o Belenenses, Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal, Olhanense e Naval 1º Maio.

Na próxima jornada, a equipa de Paulo Sérgio encontra o último classificado da Liga, a Académica de Coimbra. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h15.

0 Comentários:

Enviar um comentário