Convocados para o jogo frente ao Benfica

O Técnico Paulo Sérgio divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Benfica, a contar para Taça da Liga. Leandro foi chamado provavelmente devido á lesão de Gustavo. De registar que os reforços de Inverno (Valdomiro e Fábio Felicio) ainda não foram chamados para este jogo.

Lista de convocados

Guarda-redes: Nilson e Serginho
Defesas: Alex, Andrezinho, Leandro, Sereno, Moreno, Milhazes
Médios: Custódio, João Alves, Nuno Assis e Desmarets
Avançados: Carlitos, Jorge Gonçalves, Marquinho, Targino, Roberto e Douglas.

O onze titular é desconhecido por todos nós, já que não sendo uma partida a contar para a Liga, Paulo Sérgio poderá fazer muitas alterações.

Eu apostava:

Serginho
Andrezinho
Moreno
Sereno
Milhazes
Custódio
João Alves Desmarets
Nuno Assis
Jorge Gonçalves Marquinho

4 Comentários:

José Rialto disse...

A ideia de jogar só com dez é para lhes dar mais hipóteses? 'Tá justo, assim sempre equilibramos o jogo. Bem visto MV...

Mundo Vimaranense disse...

Não percebi se o seu comentário foi para informar acerca de um erro, que de resto é normal, pois eu acho que toda a gente erra, há quem diga que é humano. Se o seu comentário é para deitar abaixo, em forma de ironia posso lhe dizer que perdeu o seu tempo.
Cumprimentos

José Rialto disse...

Quanta agressividade, meu caro MV.
De facto, pretendia apenas e tão só informá-lo de um evidente e claro pequeno engano que, obviamente não tinha importância nenhuma. A forma como o fiz é simplesmente uma característica minha. Se, de alguma maneira o ofendi, peço-lhe desculpa. Em boa verdade, o erro foi meu ao tentar gracejar com alguém que não conheço. Pelos vistos, não o deveria fazer. Mais uma vez, as minhas desculpas...

Mundo Vimaranense disse...

A ser verdade o que disse, escusa de pedir desculpa. Eu interpretei o seu comentário de uma forma irónica/deita abaixo, como já referi, mas como você disse é a sua maneira de ser, e cada um tem a sua. Agradeço desde já a sua correcção.
Cumprimentos

Enviar um comentário