V. GUIMARÃES - BENFICA Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães Hora: 20:15 Árbitro: Carlos Xistra ( Castelo Branco )
|
O Vitória recebeu e empatou no 2º jogo da Taça da Liga frente ao Benfica na estreia de Fábio Felício com as cores do Vitória. Um jogo fraco em qualidade, justificado pelas fracas condições de terreno (devido á chuva que caiu em Guimarães durante a tarde). Os estádio contou com poucos espectadores comparativamente ao que o D.Afonso Henriques está habituado. Douglas abriu o marcador aos 59' num lance em que Maxi Pereira domina mal a bola e Douglas oportuno remata para o fundo das redes, 16 minutos depois num lance em que Maxi Pereira num pontapé á sorte, em que Fábio Coentrão apareceu na cara de Serginho e não falhou. Neste lance Alex e Leandro estavam nitidamente a "papar sono". Algumas oportunidades de parte a parte, mas de realçar o grande falhanço de Leandro, depois do cabeceamento a cruzamento de Fábio Felício, em que na recarga, na cara do guarda redes não acertou na baliza. Gostei da atitude e garra do Vitória.
Aspectos Positivos:
Custodio - GRANDE! Estava em todo lado, um dos melhores jogos de sempre com a camisola do nosso Vitória.
Douglas - Marcou o golo e deu bastante trabalho á defensiva contraria. Por falta de sorte não marcou mais.
Aspectos Negativos:
Carlos Xistra - Deixou os jogadores do Benfica abusarem da garra, transformando-a em raiva na disputa de bola. (Ex: lance de Aimar em que pontapeia Douglas sem bola) Ainda deixou passar 1 ou 2 grandes penalidades.
Estado do Relvado - Justificado por inteiro pelo tempo que esteve em Guimarães
Adeptos - De saudar os que foram, pelo frio que apanharam, mas poucos adeptos estiveram no estádio, o que até é justificado pela hora e pelas condições meteorológicas
0 Comentários:
Enviar um comentário