À parte ...

Diogo Ferreira


Compra de lugares anuais (cativos) em baixa


Nova época desportiva está prestes a começar e há uma pergunta que deixo ficar no ar, porque será que este ano a compra de lugares anuais (cativos) está em baixa?

Actualmente, e segundo informação disponível no site oficial do Vitoria S.C., estão vendidos pouco mais de 13.500 lugares, contra os cerca de 20.000 vendidos na época passada.

1. Será o reflexo da crise financeira?

2. Será o reflexo devido a fraca campanha da época passada?

3. Será que os sócios deixaram de acreditar na direcção do clube?

Na minha opinião, é um misto dos três, obviamente que a crise financeira que caiu sobre os lares das famílias portuguesas, foi e é actualmente um factor de crise, onde os casais tentam ao máximo poupar, para que o orçamento mensal, possa estar devidamente controlado.

Por outro lado, o reflexo da época passada demora a esquecer, já que ficarmos em 8º lugar não é nada animador, e como todos nós sabemos, os Vitorianos são exigentes por natureza, porque é reconhecido a nível nacional, o fervor que os adeptos do VSC têm pela equipa, e continuarão a ter felizmente… A outra hipótese, sou obrigado a coloca-la, porque o que se passou na última assembleia-geral, foi uma vergonha, da qual, todos nós sócios do clube, e Vimaranenses em geral, temos que estar envergonhados, com tamanha de falta de respeito que foi evidente nesta FAMOSA e negra assembleia. Não vou entrar em pormenores, apenas digo isto, a imagem e acima de tudo a credibilidade que a direcção tinha, acredito e tenho poucas dúvidas que não tenha ficado seriamente afectada, no seio da família Vitoriana.

Fica aqui lançado este desafio, peço apenas as vossas opiniões…

6 Comentários:

Unknown disse...

Penso que seja um bocado de tudo, mas acima de tudo a crise financeira, já que não me parece que os Vitorianos deixassem de comprar cadeira por causa de uma época menos boa, já se sabe que isso ajuda, mas não será isso que iria fazer com que não comprassem cadeira. Acredito que seja muito por causa da actual direcção.

Diogo Ferreira disse...

É verdade o que dizes, mas, sabemos que há muitos adeptos (chamados vitorinos), que só aparecem quando o clube está em alta, já que quando as coisas correm menos bem, toca a fugir...

Viko disse...

Concordo Diogo, e esses não os podemos chamar vitorianos,mas sim adeptos da treta

Diogo Ferreira disse...

Viko, eu não chamei vitorianos, mas sim, VITORINOS, que é bem diferente, ok?

Anónimo disse...

Acredito profundamente que seja por a crise

Guilherme Pacheco disse...

É incrível os Vitorianos não comprarem cadeira pela má época transacta.

Enviar um comentário