Segurança MÁXIMA no Vitoria SC vs Benfica


Segurança apertada para o jogo de domingo no D. Afonso Henriques.
A Polícia não vai facilitar e depois da reunião tida com a Direcção do Vitória SC, ficou estabelecida a presença de 270 elementos em alerta máximo, para evitar que os incidentes dos últimos anos se repitam. 150 agentes, dois pelotões do Corpo de Intervenção e 120 stewards vão estar em vigilância permanente e será criado um corredor de acompanhamento para os adeptos benfiquistas nas zonas circundantes ao Estádio.

O processo de revista também será mais minucioso, sobretudo junto das claques, a fim de evitar a entrada de objectos perigosos. Ao que tudo indica, serão cerca de 5 mil os adeptos do Benfica presentes em Guimarães, até porque os bilhetes de 20 euros, destinados à Bancada Topo Norte inferior, já estão esgotados. No domingo, o Vitória SC – Benfica deve, por isso, registar uma afluência próxima da enchenteEsgotados que estão os ingressos a 20 euros, para os adeptos benfiquistas restam bilhetes a 30 euros (Bancada Norte Superior) e 50 euros (Bancada Poente Inferior).
Espera-se um jogo quente, muito quente....

2 Comentários:

Guilherme Pacheco disse...

Palhacada do costume, vai sobrar para as gentes da casa

Diogo Ferreira disse...

É bem verdade caro Guilherme, normalmente quem paga c/ esta segurança toda, costumam ser os adeptos da casa, para além, da segurança apertada ás garrafas de água, que tanto podem fazer mal aos jogadores...

Enviar um comentário