Vitória Setúbal - 0 Vitória Guimarães - 0

Fotos tiradas com telemóvel

Equipa: Nilson, Andrézinho, Sereno, Gustavo, Milhazes, Flávio Meireles, João Alves, Desmarets (Targino 63’), Nuno Assis, Rui Miguel (Jorge Gonçalves 46’) e Douglas (Roberto 71’)

Disciplina: (Amarelo) 32' Sereno ,53' Desmarets ,64' Lazzaretti e 83' Jorge Gonçalves

Numa tarde com condições menos boas (muito calor) para a prática de futebol o Vitória não conseguiu mais que um empate, num jogo bastante fraco onde o Setúbal fez uma partida inteligente jogando sempre atrás da bola e saindo rápido em contra ataques.

O primeiro lance de realçar foi para o Vitória num remate de longe de Milhazes que Mário Felgueiras defendeu com poucas dificuldades. A partir desse momento só deu Setúbal. Minutos depois da oportunidade de Milhazes, Luiz Carlos aparece isolado (desatenção defensiva) remata e Milhazes tira a bola que seguia o caminho da baliza. Um minuto volvido houve uma nova oportunidade para os da casa em que Alan aparece isolado na direita mas remata ao lado. Só voltou a haver perigo por volta do minuto 20 onde Desmarets dentro da área não consegue acertar na baliza. A última oportunidade da 1ª parte foi do Vitória (Guimarães) onde Nuno Assis mete na direita em Andrezinho, este cruza e Rui Miguel cabeceia pouco ao lado.

No inicio da 2ª parte voltou a entrar melhor o Setúbal, num cruzamento Luiz Carlos não consegue receber a bola, caso conseguisse poderia inaugurar o marcador. O Vitória não se consegui encontrar, só a entrada de Targino mudou um pouco, já que o jogador vimaranense fez um par de arrancadas paradas em falta com consequente amarelo para os adversários. Nem a entrada de Roberto mudou o sentido da partida, mas que conseguiu ainda criar uma ocasião de golo a passe de Nuno Assis, mas o brasileiro rematou contra Sandro. Até ao final da partida de realçar uma agressão a João Alves não sancionada e um falhanço de Gustavo que não deu em perigo devido à intervenção de Nilson.

Para os próximos jogos o treinador tem de efectuar alterações na equipa, caso contrario dificilmente conseguiremos alcançar um bom resultado contra o Benfica

Aspectos Positivos:
Adeptos – Numa segunda-feira, ás horas que o encontro se realizou é muito bom ter cerca de mil adeptos Vimaranenses no estádio. É mesmo de se dizer “ Adeptos como nós não há! ”

Aspectos Negativos:
Calor – As 18h um jogo na segunda-feira, até parece para prejudicar ambos os Vitórias. Um calor difícil de aguentar por parte dos atletas.

Nelo Vingada – Penso que toda a gente já reparou que o Vitória sem extremos não causa tanto perigo, á que apostar neles desde o inicio.

Camisola Preta –
Não sei se foi por obrigação, mas com tanto calor colocar os jogadores em campo com o equipamento preto não é uma boa ideia .


5 Comentários:

Anónimo disse...

O Setubal esta muito bem pelo lado direitp

Mário Costa disse...

Não estamos a jogar nada.

Guilherme Pacheco disse...

Muito fracos, já agora deixo uma questão, porque nao foi o marquinho convocado?

Mundo Vimaranense disse...

Um jogo com muita má qualidade, pensei que esta época iria ser tudo diferente.

Diogo Ferreira disse...

Não posso falar, já que não vi o jogo, infelizmente não estou de férias e as 2ªfeiras é complicado. Pelo que li, de facto o VSC não fez um bom jogo. Ao treinador, acho que ele deve estar a ver mal a equipa, será que vamos ter outro Cajuda em Guimarães? Espero que não...

Enviar um comentário