Antevisão do jogo Leixões FC vs Vitoria SC

A 5ª jornada da Liga SAGRES inicia-se hoje no estádio do MAR, entre o Leixões FC. e o Vitoria SC.

O Vitoria SC vem de uma vitoria por 3-0 contra a equipa da Naval, enquanto o Leixões FC vem de um resultado um pouco pesado, onde perdeu por 4-1 no estádio do Dragão contra o F.C. Porto.

No Vitoria SC, o regresso do Nuno Assis e de João Alves são as novidades de maior destaque. Nuno Assis, depois de 2 jogos de suspensão devido a expulsão que foi alvo no jogo em casa contra o SL Benfica, e João Alves que vem de uma lesão, regressam ambos a lista de convocados para o jogo de hoje.

O historial de jogos no estádio do mar não é desfavorável para a equipa do Vitoria SC, mas, espera-se por um jogo bastante difícil, contra um adversário que em casa costuma criar bastantes dificuldades aos seus adversários. O Vitoria SC tem claramente que jogar para os 3 pontos, já que, a qualidade do seu plantel é sem dúvida alguma, superior a equipa do Leixões FC.

Todos nós vitorianos, pretendemos que o Vitoria SC depois desta primeira vitoria em casa contra a equipa na Naval, possa dar continuidade aos bons resultados, permitindo assim recuperar lugares na tabela classificativa, face a este arranque menos positivo na Liga SAGRES 2009/10.

Com determinação, com garra, com querer e com o apoio de todos os vitorianos, esperamos que os 3 pontos venham para Guimarães.


0 Comentários:

Enviar um comentário