Declarações de ambos os treinadores

Nelo Vingada dedica primeiro triunfo à «família vitoriana»
O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje não haver dúvidas sobre a justiça do triunfo frente à Naval (3-0), o primeiro na Liga de futebol, tendo-o dedicado à ''família vitoriana''.
''As vitórias são sempre importantes para a união da família e queremos dedicar esta a toda a família vitoriana que hoje foi fantástica no apoio à equipa'', notou Nelo Vingada. Para o técnico, a exibição da equipa foi ''contundente'', tendo-se mostrado igualmente satisfeito com os três golos marcados, já que o Vitória ainda não tinha conseguido qualquer tento até esta jornada. ''Não há dúvidas sobre a justiça desta vitória'', assinalou. Vingada considerou ainda que ''a estrela foi a equipa'' e disse ter gostado mais da primeira parte porque o Vitória foi ''mais consistente, mais organizado, com um futebol fluente pelas faixas''. O técnico da Naval, equipa que ainda não venceu e averbou hoje a sua terceira derrota no campeonato, reconheceu que o Vitória de Guimarães ''foi forte demais e é um justo vencedor''.
Segundo Fernando Mira, a Naval conseguiu suster o ímpeto vitoriano nos primeiros 25 minutos e na segunda parte, apesar de ter voltado ''a entrar bem'', depois do segundo golo, ''o Vitória foi forte demais'', afirmou o técnico que substituiu Ulisses Morais durante a semana. Sobre as declarações de alguns jogadores que evidenciam tensões no seio do plantel, Mira respondeu: ''Nunca notei isso, sempre senti os jogadores unidos''. ''Uma derrota abate sempre uma equipa, mas os jogadores profissionais têm de estar preparados para dar a volta por cima'', sentenciou, frisando que a sua ambição é que ''a Naval ganhe sempre'', seja ''como treinador principal, adjunto ou treinador dos guarda-redes''.

0 Comentários:

Enviar um comentário