Saída da Nelo Vingada pode estar por horas..

Um eventual acordo para a rescisão com o técnico do Vitoria SC pode estar por horas, esgotada que está a margem de manobra do mesmo no D. Afonso Henriques.

Nelo Vingada pode estar a horas de protagonizar mais uma "chicotada psicológica" na Liga Sagres sobretudo depois das declarações de Emílio Macedo, ao início da noite de hoje.
O presidente Emilio Macedo não fecha a porta de saída ao treinador, depois da contestação no último jogo em casa com a U. Leiria e da derrota de ontem, na Choupana, perante o Nacional, com mais uma fraca exibição, queficou demasiado fragilizado perdendo, assim margem de manobra para continuar.

Emílio Macedo confirma que o momento da equipa e comando técnico foi o tema da reunião de Direcção ao final da tarde de hoje e que durou cerca de duas horas. No final, o líder vimaranense disse que está ainda em aberto o futuro do comando técnico da equipa principal de futebol do Vitória, sendo que a direcção vai actuar, mas sem precipitações.

Sobre a derrota desta segunda-feira perante o Nacional da Madeira (2-0), Emílio Macedo não esconde que o mau resultado acentuou o desagrado da direcção, dos sócios, do treinador e dos jogadores.

Amanhã, há treino do plantel vimaranense, às 10h, e Emílio Macedo será o primeiro a chegar, deixando antever novidades. Em altura de crise no D. Afonso Henriques, a prestação do Vitoria SC na Liga Sagres cifra-se pelo 12º lugar, com 6 pontos somados em 7 jogos.

0 Comentários:

Enviar um comentário