Pedro Xavier esclarece, possível pedido de uma AG

Pedro Xavier convocará a Assembleia Geral Extraordinária, caso receba o pedido formal e tudo esteja correcto, à luz dos estatutos do Vitória SC. "Se for essa a vontade dos sócios e se tudo estiver correcto terei de seguir a vontade deles", disse o presidente da AG vitoriana, na noite desta quinta-feira no Fórum Vitória da Rádio Santiago. Pedro Xavier disse no entanto, não concordar com a destituição da direcção. Para o representante dos sócios, "os mandatos são para serem levados até ao fim", isto apesar de entender o desagrado, perante aquilo que se passou no jogo com o Benfica. Pedro Xavier alertou ainda os perigos de eleições antecipadas "para a estabilidade do clube e da equipa".

Sinceramente, concordo com esta posição do Presidente da Assembleia Geral, de facto, acontecer as eleições antecipadas no clube, o acto, iria trazer sem dúvida alguma, intranquilidade ao clube, o que iria ser bastante prejudicial para a equipa. Sou da mesma opinião, que os mandatos devem ser levados até ao fim, por isso, não concordo com a destituição da direcção. Quanto a realização da referida assembleia, isso não vejo mal algum, acho até, que nós sócios do clube, de facto merecemos mais explicações do Presidente, para além daquele comunicado que publicou no site oficial do clube.

2 Comentários:

Miguel Carvalho disse...

Eu acho que em vez de Assembleias Gerais nos deviamos preocupar mais com a "Merda" de Equipa que temos que nem a uma Equipa (Tirsense) do 3ºEscalão(2ªB)consegue ganhar e marcar qualquer Golo(derrota por 2-0).Para além da Equipa de Merda (não confundir com a Instituição que é Sagrada), temos um Presidente e um Treinador que são uma "Porcaria",salvando-se a maioria dos Adeptos que são do melhor que há.

Diogo Ferreira disse...

Compreendo o que dizes Miguel Carvalho, e em parte estou de acordo contigo.

Enviar um comentário